quinta-feira, 1 de outubro de 2020

Os efeitos da Lua Cheia e a Vênus em Virgem

Diário da Astróloga: 01.10.20 | E Outubro se inicia como uma bomba! Também pudera, hoje é dia de Lua Cheia em Áries e ânimos agitadíssimos! Para quem acompanha os céus, dias assim geralmente trazem à tona o que semeamos em outros tempos e tudo fica mais evidente que nunca. É sob a  intensidade da luz do luar que nos aventuramos a atravessar as florestas e os mares outrora escuros. À Lua se soma Mercúrio em Escorpião desafiado por Urano em Touro, se configurando como a revelação de algo que estava oculto, mas de maneira surpreendente.
Uma conjuntura astral que pode se revelar na Terra como denúncias que ganham as primeiras páginas dos jornais, fofocas familiares e suspeitas que ganham as mesas de jantar. Que escândalo surge hoje no seu país? Que escândalo surge hoje na sua rua?

VÊNUS DE LEÃO PARA VIRGEM
Mas como estamos no mês libriano e o signo que trata de relações governamentais, diplomáticas e amorosas, se faz útil para todos nós termos os olhos na Vênus, a deusa que rege tais envolvimentos, mas também nossos desejos, prazeres e alegrias. E a notícia mais aprazível da semana é a "mudança de roupas da bela". A Vênus se traveste com as roupas de Virgem e age como tal, desta sexta-feira, 02.10 até o dia 27.10. No signo de Leão, de 06.09 até agora, a Vênus nos ajudou a reconquistar nossa autoestima e coragem, após meses e meses de reclusão com a pandemia. Neste signo, ela nos aconselhou a reconhecermos o nosso valor próprio, nos olharmos no espelho e enxergarmos nossa própria beleza. E sua autoconfiança em si mesma foi o estímulo que precisávamos para nos colocarmos novamente de maneira equilibrada nas relações. Daqui para frente, a Vênus em Virgem dá mais um passo a frente no seu processo de evolução e traduz o amor de outras maneiras. 

VÊNUS EM VIRGEM
Neste quase um mês, ela nos mostrará que amor é cuidado, aprimoramento e companheirismo. E que toda a pompa e circunstância de Leão é desnecessária quando existe intimidade. Cheia de manias e padrões de excelência, é fato que ela aponta defeitos e críticas, sempre no intuito de transformar a troca amorosa na melhor experiência possível. Mais prática que romântica, a Vênus em Virgem compreende o amor como um processo de purificação, enxergando na relação até mesmo uma missão. Humilde e prestativa, sempre pronta a ajudar, ela nos ensinará que diferentemente da pomposa Vênus em Leão, agora o amor pede simplicidade. Pois é no dia a dia que teremos nossas provas de amor. É como se a vida a dois já não se sustentasse mais com a atuação de papéis imaginários. Em Virgem, os amantes são reais, com suas qualidades e defeitos, em busca da verdade contida nas convivências. Como um estágio importante de evolução, esta passagem da Vênus em Virgem pode nos qualificar para passos maiores. Para quem está pensando em se casar ou morar junto é um momento importante para ir mais a fundo e conhecer de fato quem é o seu par. Em Leão nos relacionamos com "divas" e "divos", às vezes como numa grande encenação amorosa. Em Virgem, nos relacionamos com pessoas de carne e osso, na rotina cotidiana. No segundo signo de terra, o amor é trabalho diário, como uma joia que se lapida até alcançarmos sua perfeição possível.
Aline Maccari Jornalista, Astróloga e Analista Junguiana
CRÉDITOS: Foto de autor desconhecido até o momento desta publicação. Se você o identificar por favor nos avise para que possamos creditá-lo.


Diário da Astróloga: 01.10.20 | Outubro começa com uma Lua Cheia em Áries nos deixando super ansiosos. Como lidar com tanta energia? Precisamos dar vazão a isso! Não acha? Além disso, na temporada libriana a Vênus muda de roupa e entra em Virgem! O que podemos aprender com esta nova forma de encarar as relações? Eis alguns dos temas do vídeo de hoje! Aline Maccari Jornalista, Astróloga e Analista Junguiana
O link segue na BIO☝ e nos STORIES ☝

YOUTUBE👉 www.youtube.com/aastrologa 


CRÉDITOS: A Astróloga
#astrologia #astróloga #mapaastral #mitologia #psicologia #arquétipo #carljung #destino #autoconhecimento #símbolo | #signodelibra #política #economia  #luacheia #saturnodireto #marteretrógrado #plutãodireto #venusemvirgem #luacheiaáries #luacheiaemáries #ansiedade #casamento #divórcio #virgemeoamor #ansiedade #noivado #crush #relacionamento

* Agradecemos o compartilhamento dos conteúdos da "A Astróloga", desde que seja preservada a sua originalidade, integridade e sentindo, sem prejuízo à compreensão do mesmo e mantido o crédito à autora: Aline Maccari @aastrologa. A publicação parcial ou total de textos, vídeos ou fotos sem a creditagem correspondente pode acarretar em crime de plágio, sendo passível de punição. Obrigado àqueles que ajudam a divulgar adequadamente este trabalho.

Postagens mais visitadas