sábado, 17 de outubro de 2020

Entre o encanto e o desencanto

Diário da Astróloga: 17.10.20 | É assim mesmo que você pretende levar o seu relacionamento? Se a atitude for consciente... não há o que temer! No céu deste final de semana, entre 17 e 19 de Outubro, a Vênus, deusa do amor, no signo de Virgem, estará em oposição a Netuno em Peixes. Um posicionamento celeste que nos remete a sonhos e fantasias a dois, mas também a ilusões e fugas. De fato, a linha que separa uma realidade da outra é muito tênue, por isso é tão importante estarmos lúcidos quanto às experiências que estamos vivendo. Com a Lua em Escorpião, próxima a Mercúrio e opostos a Urano, também há a possibilidade de diálogos reveladores e experiências intensas. Novamente, se estivermos presentes e em acordo com o desenrolar destas cenas, certamente teremos um agradável final de semana. Se estivermos sendo levados pela situação e enganando a nós próprios, o desfecho dos próximos dias sairá mais caro. Há uma frase atribuída ao filósofo Jean-Paul Sartre que talvez possa nos servir de farol: "Detesto as vítimas quando elas respeitam o seus carrascos."

A imagem de uma anima e um animus, um feminino e um masculino sendo tentados por tudo e por si mesmos, é de um dos maiores gravuristas brasileiros, Gilvan Samico. A despeito de qualquer complicador... viva a arte e o amor! Afinal, a temporada libriana ainda não acabou!

Aline Maccari Jornalista, Astróloga e Analista Junguiana
O link segue na BIO☝ e nos STORIES ☝
YOUTUBE👉 www.youtube.com/aastrologa 



CRÉDITOS: A imagem é do artista Gilvan Samico - um dos maiores gravuristas do Brasil
#astrologia #astróloga #mapaastral #mitologia #psicologia #arquétipo #carljung #destino #autoconhecimento #céudasemana | #mercúrioretrógrado  #luanova #relacionamento #casamento #relacionamentoabusivo #narcisismo #romance #romântico #namoro #fantasia #sexo #sexualidade #abuso #vítima #carrasco #arte #gilvansamico #samico #gravura #luaemescorpião

* Agradecemos o compartilhamento dos conteúdos da "A Astróloga", desde que seja preservada a sua originalidade, integridade e sentindo, sem prejuízo à compreensão do mesmo e mantido o crédito à autora: Aline Maccari @aastrologa. A publicação parcial ou total de textos, vídeos ou fotos sem a creditagem correspondente pode acarretar em crime de plágio, sendo passível de punição. Obrigado àqueles que ajudam a divulgar adequadamente este trabalho.

Postagens mais visitadas