domingo, 4 de outubro de 2020

Duplo twist carpado

Diário da Astróloga: 04.10.20 | Domingo com a Lua precisamente conjunta a Urano em Touro e oposta a Mercúrio em Escorpião pode nos falar de revelações surpreendentes, principalmente em se tratando das esferas do poder. Embora tal combinação também faça menção a riquezas, finanças, ditaduras, segredos e sexualidade. A volta na data de hoje de Plutão ao seu movimento direto, após seis meses de retrogradação, pode mudar a situação de uma maneira que nenhum de nós esperava. Esse reboliço pode ser inimaginável e violento para uns. Mas sob a temporada libriana até as reviravoltas podem ganhar graça e leveza. À mente me vem o duplo twist carpado que a nossa maravilhosa Daiane dos Santos ostentava. Há movimentações bruscas e inesperadas que são de uma beleza incomparável. 


*Para quem ainda não teve a chance de compreender o impacto de Plutão Direto, sugiro o vídeo no canal da "A Astróloga" no YouTube, explicando em detalhes o momento que estamos passando e as perspectivas possíveis para os próximos tempos. O link segue na BIO, lá em cima, junto à descrição da página do Instagram. A todos desejo um domingo simplesmente sensacional!
LINK: https://www.youtube.com/watch?v=qbwMV2dk_pQ
Aline Maccari Jornalista, Astróloga e Analista Junguiana
O link segue na BIO☝ e nos STORIES ☝
YOUTUBE👉 www.youtube.com/aastrologa 


CRÉDITOS: Foto da ginasta brasileira, a gigante, Diane dos Santos
#astrologia #astróloga #mapaastral #mitologia #psicologia #arquétipo #carljung #destino #autoconhecimento #símbolo | #signodelibra #política #economia  #saturnodireto #plutãodireto #relaçõesinternacionais #donaldtrump #trump #conflito #economia #trumpcovid #saúdedetrump #dianedossantos #duplotwistcarpado #reviravolta #plantão #urgente #vidasnegrasimportam #vidaspretasimportam #sexualidade

* Agradecemos o compartilhamento dos conteúdos da "A Astróloga", desde que seja preservada a sua originalidade, integridade e sentindo, sem prejuízo à compreensão do mesmo e mantido o crédito à autora: Aline Maccari @aastrologa. A publicação parcial ou total de textos, vídeos ou fotos sem a creditagem correspondente pode acarretar em crime de plágio, sendo passível de punição. Obrigado àqueles que ajudam a divulgar adequadamente este trabalho.

Postagens mais visitadas