sábado, 3 de outubro de 2020

Cheiro de Mudança

Diário da Astróloga: 03.10.20 | Manhã de Lua em Áries conjunta a Marte Retrógrado. Uma união que se traduz em desejo de ação, mas não necessariamente em realização. Nessas horas a gente planeja o futuro, traça planos corajosos, para quem sabe em breve concretizá-los. No último dia da indisposição entre Marte e Saturno talvez já seja possível começar a vislumbrar saídas mais promissoras para os nossos melhores planos futuros. 
A partir das 12h, horário de Brasília, a Lua ingressa em Touro e até o final do dia esbarra em Urano e Mercúrio em Escorpião, podendo trazer NOTÍCIAS REVELADORAS. 

Ainda hoje Plutão entra em movimento estacionário, realinhando-se no céu, para voltar neste domingo com força total ao seu movimento direto. E adeus retrogradação! Para um sábado aparentemente tranquilo, já há muita coisa se armando para muito em breve. Alguns de nós já poderão sentir o cheiro de mudança no ar! 
Aline Maccari Jornalista, Astróloga e Analista Junguiana
O link segue na BIO☝ e nos STORIES ☝

YOUTUBE👉 www.youtube.com/aastrologa 


CRÉDITOS: Cena de Mickey Mouse sendo conduzido pelo delicioso aroma da torna de maçã. Um símbolo da resistência americana criado pelo sensacional Wald Disney
#astrologia #astróloga #mapaastral #mitologia #psicologia #arquétipo #carljung #destino #autoconhecimento #símbolo | #signodelibra #política #economia  #luacheia #saturnodireto #plutãodireto #ansiedade #statusquo #relaçõesinternacionais #donaldtrump #trump #conflito #economia #desemprego #mickey #waldisney

* Agradecemos o compartilhamento dos conteúdos da "A Astróloga", desde que seja preservada a sua originalidade, integridade e sentindo, sem prejuízo à compreensão do mesmo e mantido o crédito à autora: Aline Maccari @aastrologa. A publicação parcial ou total de textos, vídeos ou fotos sem a creditagem correspondente pode acarretar em crime de plágio, sendo passível de punição. Obrigado àqueles que ajudam a divulgar adequadamente este trabalho.

Postagens mais visitadas