terça-feira, 13 de outubro de 2020

Céu da Semana: 12.10 a 18.10 . Ainda existem milagres

Diário da Astróloga: 13.10.20 | E eis que começamos mais uma semana, sendo esta mais curtinha, devido ao feriado desta segunda-feira. De 12.10 a 18.10 podemos esperar por mudanças de jogo, alguns conflitos e reconsiderações. Ainda sob os efeitos de uma Lua Minguante, tudo continua em movimento, as mudanças ainda estão em curso, embora nem sempre consigamos enxergar isso de frente. Sob tal Lua, muito acontece, às vezes nem sempre diante dos olhos. 

LUA NOVA
Na sexta-feira teremos o início da Lunação Libriana com o ingresso da Lua no signo de Libra e sua conjunção com o Sol, promovendo uma das Luas Novas mais aguardadas do ano. Nesta formação, uma nova quadratura se formará, não muito diferente da quadratura da semana passada, concentrando tensões entre os signos Áries, Libra e Capricórnio que poderão sentir muito mais tais efeitos. Durante a semana irei falar sobre esta formação específica em textos e vídeos. 

MERCÚRIO RETRÓGRADO
Para esta semana também temos Mercúrio iniciando o seu movimento retrógrado, precisamente de hoje  13.10 até 03.11, tema que foi tratado no texto de ontem (12.10). Serão três semanas em que iremos rever uma série de questões relativas ao signo de Escorpião e seus temas favoritos: segredos, recursos, sombras, situações ocultas, fake news, descobertas, crimes, sexo, ilícitos, traições, pesquisas, investigações... Um período em que, como de praxe durante as retrogradações, iremos reavaliar uma série de questões mercurianas, como contratos, combinados, viagens e negócios, no entanto da maneira profunda, intensa e visceral como Escorpião se coloca.

LIBRA X CAPRICÓRNIO
Para além disso, não apenas para esta semana, mas praticamente até o final da Temporada Libriana, o Sol estará em aspecto desafiador com os planetas em Capricórnio: Júpiter, Saturno e Plutão. O que por si só já é um período de grande tensão, um dos períodos mais marcantes do ano. Tema que será melhor explorado esta semana, também em textos e vídeos. 


LIBRA X MARTE
Para o começo da semana temos a indisposição entre Sol e Marte, nos deixando ansiosos, reativos, agressivos, impacientes e até mau humorados, pelo menos até amanhã. 

JÚPITER E NETUNO
A boa notícia do período fica por conta da boa relação entre Júpiter em Capricórnio e Netuno em Peixes, se traduzindo em beleza, graça, bênção, sorte... qualquer coisa do reino do divino que aparece em nossas vidas como algo inesperado e porque não, salvador! Um aspecto que tem qualquer coisa do dedo bondoso do Invisível e que se estenderá até o dia 20.10. Achei curiosíssimo ler ontem nos jornais que o Padre Júlio Lancelotti, da Pastoral do Povo da Rua, recebeu um telefonema do Papa Francisco, encorajando-o a continuar seus trabalhos de acolhimento às populações vulneráveis das ruas de São Paulo. Afinal, quantas vezes já ouvimos falar que alguém recebeu um telefonema do Papa? Em discurso no Vaticano, o Papa reiterou, afirmando que o Pe. Júlio é um "mensageiro de Deus". Independentemente da Igreja, pois nesta página não defendo instituições, mas intenções, as figuras humanas de grandíssimo valor como o Padre e o Papa, me provaram que no encontro bonito entre Júpiter e Netuno sempre acontece algum "milagre". 

A todos eu desejo uma boa semana de reavaliações, segundo Mercúrio Retrógrado, de tensões produtivas, como sugere Libra contra os planetas em Capricórnio, mas também de bênçãos, como derramam Júpiter e Netuno. Axé!
Aline Maccari Jornalista, Astróloga e Analista Junguiana
CRÉDITOS:  Banco de Imagens

<iframe width="560" height="315" src="https://www.youtube.com/embed/V5SgiRV6nwg" frameborder="0" allow="accelerometer; autoplay; clipboard-write; encrypted-media; gyroscope; picture-in-picture" allowfullscreen></iframe>

Diário da Astróloga: 13.10.20 | No vídeo de hoje trago as perspectivas astrológicas para o Céu da Semana, de 12.10.20 a 18.10.20. Para os próximos dias temos Lua Nova, Mercúrio Retrógrado, mas tensões envolvendo os signos cardinais, mas também os pequenos milagres da boa relação entre Júpiter e Netuno. A todos eu desejo a melhor semana possível! Aline Maccari Jornalista, Astróloga e Analista Junguiana
O link segue na BIO☝ e nos STORIES ☝
YOUTUBE👉 www.youtube.com/aastrologa 


CRÉDITOS:  A Astróloga
#astrologia #astróloga #mapaastral #mitologia #psicologia #arquétipo #carljung #destino #autoconhecimento #céudasemana | #sombra #segredo #revelação #descoberta  #denúncia #eleições #fakenews #mercúrioretrógrado #mercúrioemescorpião #sabedoria #investigação #luanova #pejúliolancelotti #padrejúlio #papafrancisco #milagre #bênção #pastoraldopovodarua #vulneráveis 

* Agradecemos o compartilhamento dos conteúdos da "A Astróloga", desde que seja preservada a sua originalidade, integridade e sentindo, sem prejuízo à compreensão do mesmo e mantido o crédito à autora: Aline Maccari @aastrologa. A publicação parcial ou total de textos, vídeos ou fotos sem a creditagem correspondente pode acarretar em crime de plágio, sendo passível de punição. Obrigado àqueles que ajudam a divulgar adequadamente este trabalho.

Postagens mais visitadas