sexta-feira, 23 de outubro de 2020

Amor, amizade e paz!

Diário da Astróloga: 23.10.20 | "Sextamos" com a Lua Crescente em Aquário! No terceiro signo do elemento AR, nossas emoções preferem o convívio com os amigos. Um desejo possível de se realizar, se respeitarmos as regras de distanciamento social. Em Aquário, mais que tocar ou abraçar, a troca se faz por meio de ideias. De modo que uma boa conversa pode ser de qualquer lugar do mundo e se for via internet, entre telas, pode funcionar melhor ainda, como já tem funcionado para todos nós. Eis uma faceta aquariana que desenvolvemos, querendo ou sem querer nesta pandemia: o sentido de presença, inda que estejamos fisicamente ausentes. Embora tantos estejam ausentes, ainda que de corpo presente.
Com a Vênus em bom aspecto com Saturno por todo o final de semana, os relacionamentos amorosos ganham estabilidade, confiança, segurança e paz... ainda que se iniciem ou se alimentem presencialmente ou por meio de sites, aplicativos ou conferências virtuais. Aquário não tem problema nenhum com essa dinâmica "futurista", uma vez que geralmente a maior parte de suas trocas é de fato mental. Na verdade, é por meio das boas conversas, como as que não tínhamos mais, que iremos redesenhando o caminho da troca, da amizade e do afeto, antes mesmo da "pegação", do sexo casual, da paquera e do namoro. A pandemia não tem sido fácil. Mas uma coisa é fato, tem nos ensinado a conversar, arranjar assuntos, argumentos, repertório, beleza e poesia. Uma arte, a do diálogo, que andava meio em baixa no reino de Afrodite, mas que aos poucos parece estar sendo resgatada. 
A sexta de Lua em Aquário também propicia a tranquilidade, o relaxamento e o descanso. Inclusive porque o sábado sugere algumas tensões. Então que possamos sossegar, entre um desafio e outro, até porque ninguém é de ferro. Em algum momento vamos precisar recarregar as baterias. 
Na letra aquariana de "Um pôr do Sol na praia" de Ludmilla e Silva, segue toda a paz e a leveza que desejo a todos nós no dia de hoje. A sugestão da trilha para esta sexta segue no storie!
Amor, amizade e paz! Aproveite enquanto for capaz!
Aline Maccari Jornalista, Astróloga e Analista Junguiana
CRÉDITOS:  Foto de Ludmilla e Silva no clip da música mais "de boa" do ano: "Um pôr do Sol na praia".
Diário da Astróloga: 23.10.20 | Sexta de Lua em Aquário, nos lembrando que é hora de relaxar! Mas você sabe a hora de parar? Para o amor também é preciso haver uma chance. Aline Maccari Jornalista, Astróloga e Analista Junguiana
O link segue na BIO☝ e nos STORIES ☝

CRÉDITOS:  A Astróloga
#astrologia #astróloga #mapaastral #mitologia #psicologia #arquétipo #carljung #destino #autoconhecimento #céudasemana | #escorpiano #escorpião #escorpiana  #luaemaquário #paz #relax #ludmillaesilva #ludmilla #pôrdosol #amigos #amizade #tinder #paquera #namoro #crush #leveza #tranquilidade #pazdeespírito 
* Agradecemos o compartilhamento dos conteúdos da "A Astróloga", desde que seja preservada a sua originalidade, integridade e sentindo, sem prejuízo à compreensão do mesmo e mantido o crédito à autora: Aline Maccari @aastrologa. A publicação parcial ou total de textos, vídeos ou fotos sem a creditagem correspondente pode acarretar em crime de plágio, sendo passível de punição. Obrigado àqueles que ajudam a divulgar adequadamente este trabalho.







Postagens mais visitadas