sexta-feira, 4 de setembro de 2020

Vênus em Leão

Diário da Astróloga: 04.09.20| Novidades no reino de Afrodite estão agendadas para este final de semana! Quando a Vênus entra no signo de Leão o mundo pára para olhar e morrer de inveja: a estrela chegou! Para quem tem Vênus natal no segundo signo de fogo ou para os demais mortais, o efeito é digamos "intensificador": holofotes seguem seus passos, ventiladores do além balançam suas madeixas ao vento, câmeras registram sua chegada numa saraivada de "clicks"! Afinal, "A Estrela" chegou! Mônica Belucci é dessas cuja Vênus natal se posiciona em Leão, signo regido pelo Sol. Portanto, como não brilhar, simplesmente!? Eu chamaria esse trânsito de EFEITO BELLUCCI!

Este posicionamento agita a eles e a elas, podendo nos fazer sentir mais extrovertidos, sensuais, sexuais, cheios de energia, assertivos e absolutamente exigentes quanto às demostrações e provas de afeto do companheiro ou da companheira. Nobre e generosa no amor, a Vênus leonina prometerá, de 06.09 a 02.10, se mostrar cheia de afetos, divertida e dedicada. Só não ouse NÃO lhe dar a devida atenção como retribuição. Da mesma forma que ela é abundante, exige opulência dos súditos. Isso vai desde vinhos e jantares inesquecíveis, ainda que no nosso lar doce lar, até o bom gosto de uma frase bem colocada, com um buque de flores à mão, para que o mundo todo veja, ainda que em tempos pandêmicos seja apenas via redes sociais. Caso contrário, a reação pode ser tão dramática e aterradora quanto o último capítulo de uma novela mexicana. Ai de você se não bajular a Vênus em Leão  como ELA quer! Aliás, bajulação é uma palavra bem conhecida do seu repertório.
Artística, exibida e vaidosa, a Vênus em Leão adora o belo, principalmente quando a bela é ela mesma, em forma de atriz, cantora, pintora, modelo, influenciadora digital ou seja, não se espante se nos próximos dias você sentir que o fluxo máximo da inspiração brotar de seu coração, desejosa de mostrar ao mundo todo o seu brilho pessoal.
De modo geral, esse posicionamento pode sugerir sorte na vida profissional, no jogo e no amor, e em projetos artísticos. Para quem pensa em trazer herdeiros ao mundo este é um momento especialmente fértil. Para os homens também é um tempo de virilidade e fortes paixões.
O único senão pode vir a ser o excesso de autoconfiança, capaz de produzir conflitos entre outros egos. Mas em tempos excepcionais como esses, este é um posicionamento precioso para elevar a autoestima de todos nós, independentemente de quais sejam as realidades que estejamos vivendo. Portanto, aproveitemos a chegada desse "brilho natural", desse momento de autoestima e amor próprio, para confiarmos mais em nós mesmo e em nós mesma e investirmos no amor, um amor que nos faça perceber o nosso rico valor.
Aline Maccari Jornalista, Astróloga e Analista Junguiana
CRÉDITOS: Foto da atriz, cinquentona e maravilhosa, Monica Bellucci

Diário da Astróloga: 04.09.20 | Novidade no reino de Afrodite! A Vênus entra em Leão e fica de 06.09 a 02.10. Uma temporada pra gente acreditar no nosso poder pessoal, "divar", amor! Amor próprio e autoestima não resolvem tudo, mas resolvem muito! Aproveite! Aline Maccari Jornalista, Astróloga e Analista Junguiana
Nos vemos no canal da Astróloga no Youtube. 
O link segue na BIO☝ e nos STORIES ☝
YOUTUBE👉 www.youtube.com/aastrologa 

CRÉDITOS: A Astróloga
#astrologia #astróloga #mapaastral #mitologia #psicologia #arquétipo #carljung #destino #autoconhecimento | #epidemia #coronavírus #covid19  #pandemia #quarentena | #luacheia #vênus #vênusemleão #autoestima #autoconfiança #relacionamento #casamento #noivado #crush #artista #vaidade #vaidosa #signodeleão #monicabellucci #fertilidade

* Agradecemos o compartilhamento dos conteúdos da "A Astróloga", desde que seja preservada a sua originalidade, integridade e sentindo, sem prejuízo à compreensão do mesmo e mantido o crédito à autora: Aline Maccari @aastrologa. A publicação parcial ou total de textos, vídeos ou fotos sem a creditagem correspondente pode acarretar em crime de plágio, sendo passível de punição. Obrigado àqueles que ajudam a divulgar adequadamente este trabalho.

Postagens mais visitadas