terça-feira, 15 de setembro de 2020

The end!

Diário da Astróloga: 15.09.20 | De um lado a altiva e talentosa Vênus em Leão, cheia de autoconfiança, determinação, nobreza de caráter e muitos mimos. Sim! Uma mimada! Do outro, o turrão Urano em Touro, libertário, transgressor, impaciente, guloso, sexy e teimoso. Entre os dias 14.09 e 16.09, essas duas entidades estarão se estranhando e se bicando. Um desafio para as artes, a diplomacia entre países, mas principalmente para os relacionamentos amorosos. O que o encontro destes dois sugere é que o que já está velho, ultrapassado ou contém vícios de uso, deve ir. Let it go!
Nesta situação não se fala em segunda ou terceira chances, fala-se em ruptura, como um raio que separa e renova, que passa por nossa vida e deixa apenas as lembranças boas que ficaram. É curiosos como a sabedoria popular nos diz que "é fácil acostumar-se ao que é bom". Mas é ainda mais curioso imaginar que nos acostumamos muito facilmente ao que é ruim também e podemos viver dia após dia muito mal, em relacionamentos cheios de defeitos, divergências e disfuncionalidades. Urano em cena sempre fala de autenticidade, verdade e libertação! E o que ele quer são novidades! Há coisas que não se consertam, se corrigem, se realinham. Às vezes as coisas são como são, foram como foram e pronto. E uma página em branco para contar uma nova história pode ser a chance que ambos os lados esperavam. A manhã de Lua também em Leão facilita a autoconfiança e a assertividade para tomarmos a decisão que precisamos tomar.
Em se tratando de diplomacia, uma das esferas de ação da Vênus, hoje será o primeiro dia do encontro anual da Assembléia Geral da ONU, no entanto pela internet, por videoconferência, como é da natureza do tecnológica Urano, especialmente em tempos pandêmicos. Em 75 anos de tradição esta é a primeira vez que a reunião acontecerá virtualmente. Mas os discursos dos chefes de Estado estão marcados para a semana que vem. Eis mais uma cena impactante deste 2020, com a Assembléia de cadeiras vazias, que irá ficar para a história.
Aline Maccari Jornalista, Astróloga e Analista Junguiana
CRÉDITOS: Banco de Imagens


Diário da Astróloga: 15.09.20 | No céu, a tensão entre Vênus e Urano não pede segunda ou terceira chance, pede a ruptura de alguns relacionamentos, especialmente os disfuncionais. Há momentos em que não há o que resolver, apenas seguir em frente. O que Urano pede na realidade é verdade, autenticidade e liberdade para sermos quem somos. Aline Maccari Jornalista, Astróloga e Analista Junguiana
O link segue na BIO☝ e nos STORIES ☝
YOUTUBE👉 www.youtube.com/aastrologa 


CRÉDITOS: A Astróloga
#astrologia #astróloga #mapaastral #mitologia #psicologia #arquétipo #carljung #destino #autoconhecimento | #epidemia #coronavírus #covid19  #pandemia #quarentena |  #planetasretrógrados #luaminguante #diplomacia #ONU #assembléiageral #marteretrógrado #relacionamentoabusivo #crush #divórcio #separação #relacionamento #amor #arte #diplomata #relacionamentodisfuncional

* Agradecemos o compartilhamento dos conteúdos da "A Astróloga", desde que seja preservada a sua originalidade, integridade e sentindo, sem prejuízo à compreensão do mesmo e mantido o crédito à autora: Aline Maccari @aastrologa. A publicação parcial ou total de textos, vídeos ou fotos sem a creditagem correspondente pode acarretar em crime de plágio, sendo passível de punição. Obrigado àqueles que ajudam a divulgar adequadamente este trabalho.

Postagens mais visitadas