segunda-feira, 28 de setembro de 2020

Céu da Semana: 28.09 a 03.10 : Parceria

Diário da Astróloga: 28.09.20 | E eis que começamos mais uma semana, inaugurando o mês de Outubro. Para os próximos dias podemos esperar fortes emoções com uma série de mudanças no céu que podem trazer mais dinamismo às nossas vidas.
Nesta semana teremos uma Lua Cheia, o retorno de Saturno e Plutão aos seus movimentos diretos e a entrada de Vênus em Virgem. Uau! De fato são muitas novidades celestes! Esta segunda-feira começa com aquele excelente aspecto entre Vênus e Marte descrito ainda na sexta-feira passada a partir da linda obra de Botticelli. Ou seja, é tempo de declararmos nossas paixões, sem medo e vivermos o amor com coragem, emoção e entusiasmo. 





SATURNO DIRETO
O senhor do tempo volta a caminhar para frente nesta terça-feira, um movimento importantíssimo que destrava uma série de situações e que pode ajudar a colocar as nossas vidas nos trilhos novamente. Desde Maio, Saturno repensou uma série de situações e finalmente volta para dar suporte aos nossos planos. Amanhã, irei tratar sobre este movimento em detalhes.

MARTE X SATURNO
Embora Saturno volte a caminha para frente, em aspecto desafiador com Marte Retrógrado em Áries até sábado, podemos imaginar um carro a 200km/h, mas com o freio de mão puxado, sem sair do lugar. Ou seja, Saturno sai da sua retrogradação, mas Marte não! Só a partir do final de semana, é que poderemos ver Saturno de fato mostrando o seu melhor. 


LUA CHEIA

E aí? Preparados para fortes emoções? No mês de Outubro teremos duas Luas Cheias. A primeira acontece nesta quinta-feira no eixo Libra-Áries. A segunda acontecerá no final do mês no eixo Escorpião-Touro. Mas vamos por partes, sem ansiedade, não é mesmo Áries!? Na quinta-feira irei falar mais sobre este movimento astral que pedirá de nós equilíbrio, principalmente nos relacionamentos.

VÊNUS EM VIRGEM
Na sexta-feira a deusa do amor sai de Leão e entra em Virgem. Em trajes mais modestos, os relacionamentos ganham novos valores e contornos e a capacidade de vivermos bem a dois, no nosso dia a dia, é que se torna a nova "prova de amor. Ou seja, é a simplicidade que irá provar a solidez das nossas relações. 

PLUTÃO DIRETO
E para fechar a semana teremos a volta de Plutão ao seu movimento direto no domingo. Com a pecha de maléfico, Plutão tem um lado luminoso que regenera nossas vidas. Eis mais um tema que será tratado de maneira mais aprofundada no final desta semana.


Como na foto divertidíssima de Jan Rabara, que os próximos dias que certamente serão ansiosos, sejam marcados também por uma retomada lenta mas certa. E que por meio dos relacionamentos equilibrados consigamos recolocar muito das nossas vidas nos trilhos. Uma ótima semana a todos!

Aline Maccari Jornalista, Astróloga e Analista Junguiana
CRÉDITOS:  Foto de Jan Rabara


Diário da Astróloga: 28.09.20 | A semana nos reserva Lua Cheia, mudanças no amor e ainda Saturno e Plutão voltando ao seu movimento direto. Serão fortes emoções e mudanças no jogo! Aline Maccari Jornalista, Astróloga e Analista Junguiana
O link segue na BIO☝ e nos STORIES ☝
YOUTUBE👉 www.youtube.com/aastrologa 

CRÉDITOS: A Astróloga
#astrologia #astróloga #mapaastral #mitologia #psicologia #arquétipo #carljung #destino #autoconhecimento #símbolo | #signodelibra #política #relaçõesinternacionais #economia #casal #relacionamento #crush #casamento #noivado #parceria #companheirismo #ansiedade #luacheia #saturnodireto #marteretrógrado #plutãodireto #venusemvirgem #economia 

* Agradecemos o compartilhamento dos conteúdos da "A Astróloga", desde que seja preservada a sua originalidade, integridade e sentindo, sem prejuízo à compreensão do mesmo e mantido o crédito à autora: Aline Maccari @aastrologa. A publicação parcial ou total de textos, vídeos ou fotos sem a creditagem correspondente pode acarretar em crime de plágio, sendo passível de punição. Obrigado àqueles que ajudam a divulgar adequadamente este trabalho.


Postagens mais visitadas