quinta-feira, 13 de agosto de 2020

Reunindo as próprias peças

Diário da Astróloga: 13.08.20 | A Lua Minguante em Gêmeos em aspecto desafiador com Netuno em Peixes pode se traduzir na possibilidade de um forte psiquismo, pelo menos entre a madrugada e a manhã desta quinta-feira. É por meio de sonhos e intuições que podemos acessar lugares dentro e fora de nós muito especias e que como desdobramento, nos levam por sua vez a outros episódios, como uma cadeia de acontecimentos.
Mercúrio o deus da comunicação, se aproximando por sua vez do Sol em Leão e abre canais de comunicação importantíssimos para dizermos o que se passa dentro de nós com coragem, assertividade e autoconfiança.

Mas no auge do encontro tenso entre Marte e Plutão neste 13 de Agosto, me pergunto se ainda nos depararemos no dia de hoje com uma daquelas notícias bombásticas, pública ou privada.
Passei a noite inteira sonhando e desde a madrugada sinto uma forte dor de cabeça. Por isso trago hoje apenas algumas pistas desconexas. Peço gentilmente que reúnam as próprias peças dos seus quebra-cabeças desta quinta-feira que pelo menos para mim amanhece um tanto estranha. 
Amanhã falaremos sobre a entrada de Urano em Retrogradação! Aguardo vocês! Que o céu nos guie e o amor nos transforme!
Aline Maccari Jornalista, Astróloga e Analista Junguiana
Nos vemos no canal da Astróloga no Youtube. 
O link segue na BIO☝ e nos STORIES ☝
YOUTUBE👉 www.youtube.com/aastrologa

CRÉDITOS: A Astróloga
#astrologia #astróloga #mapaastral #mitologia #psicologia #arquétipo #carljung #destino #previsão #autoconhecimento | #epidemia #coronavírus #covid19  #pandemia #quarentena |  #marteeplutão #quadraturamarteplutão #reviravolta  #relaçõesinternacionais   #planetaretrógrado #planetasretrógrados #vacinacoronavirus #vacinacovid #luaemgêmeos #13deagosto #notíciabombástica #sonhos #psiquismo #comunicação #autoconfiança

* Agradecemos o compartilhamento dos conteúdos da "A Astróloga", desde que seja preservada a sua originalidade, integridade e sentindo, sem prejuízo à compreensão do mesmo e mantido o crédito à autora: Aline Maccari @aastrologa. A publicação parcial ou total de textos, vídeos ou fotos sem a creditagem correspondente pode acarretar em crime de plágio, sendo passível de punição. Obrigado àqueles que ajudam a divulgar adequadamente este trabalho.

Postagens mais visitadas