domingo, 30 de agosto de 2020

Precisa-se de heróis

Diário da Astróloga: 30.08.20 | O mundo se despede do príncipe T'Challa, do reino distante de Wakanda, na África, talvez o único super herói que nos "salvasse" desse 2020. Para a New York Magazine, o ator Chadwick Boseman, que morreu neste final de semana aos 43 anos vítima de câncer, além de ter sido um ator impecável, "trouxe aos seus papéis um sentido de história, responsabilidade e compromisso político implícito mas intensamente pessoal". Depois de sua morte foi revelado que durante várias gravações Boseman mantinha em paralelo tratamentos de quimioterapia, mas não resistiu, deixando-nos rendidos.

Numa semana marcada por vilania de todas as formas, na Terra e no Céu (Marte x Saturno e Vênus x Plutão) perder um herói desta envergadura soa como o fim do mundo. O que nos faz pensar que neste ano as "forças do mal" parecem ter uma potência descomunal. É como se 2020 fosse a maior pedra de kryptonita de todos os tempos, acabando com todas as nossas energias. O único sentido que vejo na morte deste super herói da vida real e das telas é imaginar que seu legado e memória serão mais poderosos que sua presença na Terra. Neste domingo, com Mercúrio, o planeta mental, oposto a Netuno, deus dos sonhos, vamos voltar para Wakanda e "lembrar" de onde todos viemos e para onde todos simbolicamente poderíamos voltar. Que neste domingo a imaginação nos guie e o amor nos transforme!
Aline Maccari Jornalista, Astróloga e Analista Junguiana
Nos vemos no canal da Astróloga no Youtube. 
O link segue na BIO☝ e nos STORIES ☝
YOUTUBE👉 www.youtube.com/aastrologa 

CRÉDITOS: Foto de Chadwick Boseman como príncipe T'Challa
#astrologia #astróloga #mapaastral #mitologia #psicologia #arquétipo #carljung #destino #autoconhecimento | #epidemia #coronavírus #covid19  #pandemia #quarentena |  #luaemcapricórnio #vênusemcâncer #tchalla #wakanda #aquariano #superheroi #Chadwickboseman #principetchalla #kryptonita #critptonita #antiheróis #2020 #blacklivesmatter #vidasnegrasimportam #herói

* Agradecemos o compartilhamento dos conteúdos da "A Astróloga", desde que seja preservada a sua originalidade, integridade e sentindo, sem prejuízo à compreensão do mesmo e mantido o crédito à autora: Aline Maccari @aastrologa. A publicação parcial ou total de textos, vídeos ou fotos sem a creditagem correspondente pode acarretar em crime de plágio, sendo passível de punição. Obrigado àqueles que ajudam a divulgar adequadamente este trabalho.

Postagens mais visitadas