sábado, 13 de junho de 2020

Medalha de Prata para o Brasil

Diário da Astróloga: 13.06.20 | Medalha de prata! Somos o segundo país em número de mortos pela Covid no mundo, ultrapassando o Reino Unido. Nunca o país teve uma visibilidade tão nefasta no exterior. Mas, alguns querem mais, não é mesmo!? Querem a medalha de ouro! Mas que eles não se preocupem. Se continuarem empenhados como estão, chegaremos lá! "Brasil acima de tudo, "Deus" acima de todos", não é isso!? E se esse mesmo "Deus" quiser, em breve "a verdade "nos" libertará".

Pelo menos nestes dias, este "Deus" tem nome. Ele se chama Netuno e está acompanhado por Marte, Lua e em disputa com o Sol. Juntos, eles estão completamente imersos debaixo das águas da inconsciência. Esse "Deus" é um arquétipo de sonhos, delírios, pesadelos, fugas, desencarnes, carmas e miragens. Como despertar o Brasil, se o país continua debaixo das águas de  Netuno?
Aline Maccari Jornalista, Astróloga e Analista Junguiana
Nos vemos no canal da Astróloga no Youtube. 
O link segue na BIO☝ e nos STORIES ☝
YOUTUBE👉 www.youtube.com/aastrologa


CRÉDITOS: A Astróloga
#astrologia #astróloga #mapaastral #mitologia #psicologia #arquétipo #carljung #destino #previsão #autoconhecimento #epidemia #coronavírus #covid19  #pandemia #quarentena |  #transformação #segundolugar #medalhadeprata #arquétipo #saúde #mortos #morte #netuno #ilusão #pesadelo #fuga #drogas #carma

* Agradecemos o compartilhamento dos conteúdos da "A Astróloga", desde que seja preservada a sua originalidade, integridade e sentindo, sem prejuízo à compreensão do mesmo e mantido o crédito à autora: Aline Maccari @aastrologa. A publicação parcial ou total de textos, vídeos ou fotos sem a creditagem correspondente pode acarretar em crime de plágio, sendo passível de punição. Obrigada àqueles que ajudam a divulgar adequadamente este trabalho.



Postagens mais visitadas