sexta-feira, 19 de junho de 2020

Eclipse e Apocalipse


Diário da Astróloga: 19.06.20 | Meus caros! O céu destes tempos não está para amadores. Na agenda para o "fim do mundo" cada dia nos reserva uma surpresa. Nesta quinta, além dos meus aparelhos tecnológicos terem pifado com Mercúrio Retrógrado, notícias mais importantes foram manchetes nos jornais.
A propósito, acompanhe sempre as retrogradações. Os primeiros dias sempre nos reservam surpresas! Quando da retrogradação de Plutão foi Sérgio Moro quem saiu do governo. Na retrogradação de Mercúrio é o Abraham Weintraub quem sai e Queiroz quem volta. Por isso e muito mais os dias prometem fortíssimas emoções e reviravoltas.
AGRAVAMENTO 1...
Júpiter se une precisamente a Plutão de 19.06 a 10.07. Só isso já é um profundo sinal de agravamento na maioria das crises econômica e sanitária mundiais que estamos vivendo. Sob tal aspecto não será difícil ouvir fontes oficiais confirmando que estamos vivendo segundas ondas de Coronavírus no mundo. Tanto quanto não será difícil entrarmos não apenas numa recessão econômica, mas numa depressão, situação que o Brasil ainda desconhece em sua história. Com Júpiter conjunto a Plutão vamos ter a medida do fosso onde cada um de nós se meteu, sejam nas nossas vidas privadas, mas muito fortemente na vida pública. Tais planetas juntos não rimam com nada menos que "catástrofe" social.
AGRAVAMENTO 2...
Neste sábado mudamos de temporada. Como a astrologia é referenciada no Hemisfério Norte, saímos da Primavera e entramos no Verão, com o Solstício. E iniciamos um novo período onde os signos Câncer, Leão e Virgem darão o tom do quê a natureza nos reserva. Os signos veranis não são problema, mas como Câncer é o signo oposto a Capricórnio, a dor de cabeça de todos nós neste momento, naturalmente se forma uma tensão planetária que coloca a todos nós contra a parede. 
AGRAVAMENTO 3...
Como a entrada do Sol no signo de Câncer neste sábado, segue-se um Eclipse Solar no Domingo. E esta é a cereja apocalíptica do bolo que faltava. Os Eclipses, são eventos astrais geralmente relacionados a catástrofes e reviravoltas. E um eclipse oposto a Capricórnio certamente irá estremecer este eixo que trata da vida privada versus a vida pública, as nossas necessidades pessoais versus nossas lutas sociais, a segurança familiar versus as crises política e econômica. 
Assim, mudanças incríveis deverão se processar nas próximas horas e dias. No Brasil, independentemente do signo ascendente com que se pesquise (se em Aquário ou Peixes), o Eclipse Solar em Câncer irá formar aspectos desafiadores com Urano, Netuno e Plutão, o que por si só deverá nos conduzir a um episódio de grande impacto nacional. Nos EUA, como o país é "nascido em 4 de Julho", portanto canceriano, obviamente que este Eclipse também pode ter impactos incríveis. É importante relembrar que o auge das manifestações contra o racismo, devido à morte de George Floyd, aconteceu exatamente no último Eclipse Lunar em Sagitário, se espalhando por todo o mundo.
FINALMENTE...
Enfim meus caros! O que se há de fazer quando os deuses resolvem virar o planetinha de cabeça para baixo? Nos próximos dias, com o descortinamento desses efeitos vamos conversando sobre seus desdobramentos. Só não nos esqueçamos que ainda há cinco planetas no céu em movimento retrógrado. E neste modo de funcionamento, "andando para trás", revisando e reavaliando questões, nenhuma decisão ou mudança deve ser necessariamente definitiva. Diante disso tudo, só nos resta fluir com o caos! 
Aline Maccari Jornalista, Astróloga e Analista Junguiana


Este promete ser um "Eclipse Apocalipse" pq está associado a vários outros movimentos astrológicos super impactantes. Acontecendo neste domingo (21.06) no signo de Câncer, ele se associa a conjunções desafiadoras, vários planetas retrógrados, mudança de estação e uma super oposição a Capricórnio fazendo estremecer o Status Quo, a política, a economia, passando pelas mulheres, as famílias e as nossas memórias. Ufa! Se segura minha gente! Tem muita reviravolta pela frente! Aline Maccari Jornalista, Astróloga e Analista Junguiana
Nos vemos no canal da Astróloga no Youtube. 
O link segue na BIO☝ e nos STORIES ☝
YOUTUBE👉 www.youtube.com/aastrologa

CRÉDITOS: A Astróloga
#astrologia #astróloga #mapaastral #mitologia #psicologia #arquétipo #carljung #destino #previsão #autoconhecimento #epidemia #coronavírus #covid19  #pandemia #quarentena | #transformação #mercúrioretrógrado #planetasretrógrados #brasil  #eclipse #eclipsesolar #solemcâncer #solstício #apocalipse #weintraub #queiroz #stf #impeachment #catástrofe #reviravolta

* Agradecemos o compartilhamento dos conteúdos da "A Astróloga", desde que seja preservada a sua originalidade, integridade e sentindo, sem prejuízo à compreensão do mesmo e mantido o crédito à autora: Aline Maccari @aastrologa. A publicação parcial ou total de textos, vídeos ou fotos sem a creditagem correspondente pode acarretar em crime de plágio, sendo passível de punição. Obrigada àqueles que ajudam a divulgar adequadamente este trabalho.

Postagens mais visitadas