sexta-feira, 14 de fevereiro de 2020

Aniversário da Astróloga


Diário da Astróloga: 14.02.20 | Hoje "A Astróloga" faz aniversário. Ela nasceu há muitos anos, em 2003, mas começou a publicar em 2011.
Assim, há nove anos ela compartilha conhecimentos com uma comunidade de mais de 13 mil pessoas, num exercício diário de presença, consciência, beleza e sentido. Muitíssimo obrigada a todas as pessoas que a acompanham todos estes anos. Ela é sem dúvida uma das minhas melhores facetas.
Hoje eu também celebro mais um ano solar aqui no planetinha. Hoje também é aniversário da jornalista, da trabalhadora humanitária, da analista junguiana, da contadora de histórias, da viajante, da aquariana, da amiga e da parceira. Obrigada a todos que me acompanharam por todas essas  encarnações, em diferentes épocas,  na Nova Zelândia, na África, em Brasília ou na fronteira com a Venezuela. Pra mim a vida é tudo, menos estática. A experiência de ser muitas me define. E se eu puder viver ainda muitas vidas em uma, estarei lá, pois tenho o quê ver, descobrir, contar, dividir e ajudar. Ao meu irmão gêmeo um abraço loooongo e grudento!
Hoje é dia de festa! Então se eu não aparecer amanhã, certamente é pq resolvi festejar até o sol raiar! 
AM
#astrologia

Todos os signos têm mitologias associadas a eles. No caso de Aquário, o mito de Ganímedes pode trazer alguma luz sobre a possibilidade do amor além do gênero, uma vez que Aquário rompe paradigmas e foge ao "padrão".
Hoje eu deixo com vocês esta história que pode nos dar alguma luz sobre os nossos comportamentos, uma vez que todos temos o signo de Aquário nos nossos mapas astrais. O vídeo foi publicado recentemente no youtube. Aproveitem para assistir ou rever no melhor estilo "Vale a Pena Ver de Novo". Um ótimo final de semana a todos!

A vida é luz e sombra, preta e branca, feminina e masculina, certa e errada, triste e feliz, diurna e noturna, poder e amor, ocidente e oriente, morte, nascimento e renascimento. Rumi é um dos maiores poetas de todos os tempos. Leia-o! No céu, a Lua se faz em Escorpião e os sentimentos e percepções são profundos. Talvez em Escorpião consigamos como em nenhum outro signo perceber o quanto a vida é dual. Uma boa noite-dia a todos!
AM
#astrologia

Nos vemos no canal da Astróloga no Youtube. 
O link segue na BIO☝ e nos STORIES ☝
YOUTUBE👉 www.youtube.com/aastrologa
CONTATO👉 aastrologa@gmail.com

Crédito: Boneco de sombra
#astrologia #astróloga #aastrologa  #mapaastra #céudodia #previsão #mitologia #psicologia #arquétipo #jung #destino #autoconhecimento #frase #mensagem #pensamento #aquário  #luaemescorpião #dualidadedavida #rumi #luzesombra
____________________
*Assim na Terra como no Céu! A astrologia faz todo o sentido por que microcosmos e macrocosmos tem uma relação íntima entre si. O que acontece entre os astros, repercute simbolicamente em nossas vidas, todos os dias. Essa "psicologia antiga" funciona como uma verdadeira bússola nos orientando na nossa jornada. Para entender melhor a si mesmo entre em contato com A Astróloga pelo e-mail aastrologa@gmail.com  

Nenhum comentário :

Postar um comentário