segunda-feira, 8 de junho de 2015

Vênus em Leão

A atriz italiana Monica Belucci tem Vênus em Leão e nós veremos esse mesmo aspecto sobre nossas cabeças até 18 de julho de 2015. Será a fase "diva"! Auto confiança e sorte no amor!
Quando a Vênus entra no signo de Leão o mundo pára para olhar e morrer de inveja: a estrela chegou! Para quem tem Vênus natal no segundo signo de fogo ou para as demais mortais o efeito é digamos "intensificador": holofotes seguem seus passos, ventiladores do além balançam sua juba ao vento, câmeras registram sua chegada numa saraivada de "clicks"! Afinal, "A Mulher" chegou! Mônica Belucci é dessas cuja Vênus natal se posiciona em Leão, signo regido pelo Sol. Portanto, como não brilhar, simplesmente!?
Como ela podemos, principalmente nós mulheres, nos sentir mais extrovertidas, sensuais, sexuais, cheias de energia e absolutamente exigentes quanto às demostrações e provas de afeto do companheiro. Generosa e nobre no amor, a Vênus leonina prometerá, até o dia 18 de julho, se mostrar original, cheia de afetos, ternura, também divertida e dedicada. Só não ouse não lhe dar a devida atenção como retribuição. Da mesma forma que ela é abundante, exige opulência dos súditos. Isso vai desde vinho e jantar inesquecíveis até o bom gosto de uma frase bem colocada, na hora certa, de preferência em público, com um buque de flores à mão. Caso contrário a reação pode ser tão dramática e aterradora quanto o último capítulo de uma novela mexicana.
Artística, exibida e vaidosa, a Vênus em Leão adora o belo, principalmente quando a bela é ela mesma, em forma de atriz, cantora, pintora, modelo... ou seja, não se espante se nos próximos dias você sentir que o fluxo máximo da inspiração brota de seu coração, gabaritando-a a participar da próxima Bienal ou de um show de calouros. Sabendo que é o centro das atenções, elas podem desde simplesmente saborear o momento até levar a cena às últimas consequência em troca de aplausos. Para ela, a bajulação nunca é demais. Para quem gosta de se expôr esse pode ser o momento ideal. E com a ajuda de Júpiter, o deus dos exageros, está aberta a temporada de selfies, mais que nunca. Como se já não estivéssemos tomados por eles, desde que Júpiter entrou em Leão em julho do ano passado.
Às mais introspectivas, esse posicionamento pode sugerir força no amor, sorte em tudo o que envolva diversão, namoro e projetos artísticos. Para as mamães pode ser um excelente momento para estar com as crias. Para os homens também representará tempo de fortes paixões.
AM
https://www.youtube.com/watch?v=8j-53yv1nD4
Os posts são publicados diariamente no site da Astróloga, no Facebook e no Instagram. Se você gostou compartilhe sem se esquecer de preservar fotos e vídeos propositalmente relacionados ao conteúdo, além de citar a fonte: A Astróloga.com.br

Um comentário :

  1. Monica Bellucci não tem só Vênus, mas um stellium em leão (lua, marte, Vênus, etc) e outro na casa 8 (regida por escorpião, signo que tbm se encontra na cuspide de seu MC). E para complicar ainda mais é libriana (signo regido por Vênus).
    É por todos os aspectos uma mulher que exibe sua feminilidade de forma intensa e solar. Ou como diz o texto, "A mulher".

    ResponderExcluir