segunda-feira, 7 de outubro de 2013

Vênus em Sagitário: horizonte e inspiração

A cantora Sinead O'connor  tem Sol e Vênus em Sagitário. Foto tirada na década de 80.
À partir de hoje as demonstrações de amor podem parecer mais extravagantes, exageradas, sinceras e até persistentes. Não se admire se alguém lhe mandar flores, ainda que seja um gigante buquê de girassóis. É o planeta Vênus, regente do coração feminino, que entra no signo de Sagitário. O terceiro signo de fogo é regido por Júpiter, conhecido na mitologia grega por Zeus, o deus do Olimpo. Ou seja, em Sagitário a Vênus se acha e é a tal !

Miley Cyrus ainda tem muito o que aprender com a "rival".
Por lá  ela  ficará até o dia 5 de novembro, quando migra para Capricórnio e passa a se achar a mais feia da turma. Geralmente a moça do tipo centauro é companheira. Mas outros rapazes não passam desapercebido por seus olhos perspicazes. Ela é franca, direta, risonha e brincalhona. É "over" em suas demostrações de afeto. Ela gosta do incomum, das aventuras pelo mundo, pois é assim que ela conhece a vida, viajando em busca do conhecimento que está além dos livros, na experiência direta com a vida. Relações monótonas, mesmice e preguiçosa podem deixar a moça impaciente e em busca da experiências que quer viver sem delongas ela parte logo para outros cenários. Visionária, entusiasmada e deslumbrada ela pode idealizar o amor ou ser idealizada por ele. Se puder se relacionar com estrangeiros esse pode ser um bom caminho para num curto espaço de tempo começar a se expressar noutras línguas e assimilar a cultura do companheiro que lhe sacia a curiosidade, o desejo de conhecimento.
Sinead O'Connor tem hoje 47 anos. Seu mapa completo pode ser visto no site:
www.astrotheme.com/astrology/Sin%C3%A9ad_O'Connor
Uma Vênus em Sagitário está sempre de malas prontas para embarcar no primeiro voo para qualquer lugar incomum entre a Nova Zelândia ou o Nepal. Pode ser aquela que tem razão em tudo o que diz e por isso argumentar com ela pode ser uma perda de tempo. Mas, nunca será um desperdício ouvi-la, pois já viajou tanto, dentro e fora de si mesma, que passa a conhecer alguns dos mistérios da vida. A entrada de Vênus em Sagitário mexe com as mulheres em sua forma de amar e receber carinho, com sua forma de fazer dinheiro e dar valor às coisas. No mapa dos homens a Vênus pode representar a companheira ou o movimento do feminino que existe nele rumo à expressão do afeto, além de ganhos financeiros. A Vênus representa também o interesse pelo belo e a harmonia, trazendo mais justiça e uma beleza escancarada que faltava nos últimos dias em que ela percorria o reino de Hades, enquanto sobrevoava Escorpião. No mapa de pessoas com planetas importantes no signo de Sagitário ela se mostra muito positiva, podendo impulsionar viagens, estudos, aprendizagens e novos horizontes. À deusa desejamos boas vindas. Se pudesse adoraríamos que passasse mais tempo por aí garota!
Aline Maccari

Sinead O'Connor  canta na entrega do Grammy em 1989. 

*Os posts são publicados diariamente no site da Astróloga e no Facebook. Se você gostou compartilhe sem se esquecer de preservar fotos e vídeos propositalmente relacionados ao conteúdo, além de citar a fonte: A Astróloga.com.br

Nenhum comentário :

Postar um comentário