quarta-feira, 18 de março de 2015

Vênus em Touro

Uma Vênus em Touro pode ser bastante estável. O problema fica com quem se apaixonar por ela. Eles podem perder a cabeça. - Rita Hayworth interpreta Salomé.
De 17 de março a 11 de abril de 2015 a deusa do amor, dos prazeres e das artes, a Vênus, transita pelo signo de Touro, uma de suas moradas tradicionais. Assim, a bela se sente muito confortável para viver suas características mais naturais. Nesses dias a sensualidade estará em alta, uma vez que a palavra chave para entendê-la é o corpo físico. Touro é o primeiro signo de Terra e por isso ligado à matéria e tudo o que é real, realista, consistente. Com a Vênus transitando por lá podemos nos sentir mais passivos, tranquilos, calmos, amorosos e tentados a tudo o que proporcione prazer, como ficar de preguiça, comer algo delicioso e fazer amor horas a fio.
O gosto pelos gastos também é típico de uma Vênus em Touro que não poupa esforços para manter  o corpo, a casa ou os filhotes. Nos próximos dias o trabalho e o romance, o trabalho no romance ou o romance no trabalho podem ser vistos entre nós.
Aline Maccari


Em 1953, a estonteante Rita Hayworth interpretou Salomé, a história bíblica que se tornou sucesso nos cinemas. Como consta num dos livros mais instigantes do planeta, Salomé, princesa da Judéia, era uma mulher belíssima, no entanto caprichosa como a mãe que era acusada de adultério por João Batista. A filha, desesperada com a situação da mãe acaba por desejar a morte do profeta. Assista aqui ao filme completo.

*Os posts são publicados diariamente no site da Astróloga e no Facebook. Se você gostou compartilhe sem se esquecer de preservar fotos e vídeos propositalmente relacionados ao conteúdo, além de citar a fonte: A Astróloga.com.br

Nenhum comentário :

Postar um comentário