segunda-feira, 12 de março de 2012

El dia de los muertos

Desde que a Vênus, entrou em Touro, o primeiro signo de Terra, nosso entendimento, nossas crenças e certezas sobre o que venha a ser um relacionamento amoroso estão se tornando mais sérias. Há muitos meses a Deusa do Amor passeava por signos libertários, sonhadores e apaixonados. Levitava com o coração na boca, sem tocar os pés no chão. Mas agora, em terra firme, ela se torna realista. E pede compromisso e consistência. Perguntas do tipo "QUEM ESTÁ AO MEU LADO?", "PARA ONDE VAMOS JUNTOS?" ou "O QUE ESTAMOS CONSTRUINDO?" serão comuns neste período de reorganização, principalmente com Saturno, o regulador, na casa dos relacionamentos, Libra, até meados do próximo semestre.
No entanto, com a atual conjunção entre Vênus e Júpiter, a oportunidade de expandir os relacionamentos sólidos é grande. Como se a partir de agora pudessem andar a passos largos, enxergar mais longe e adentrar etapas mais sérias e comprometidas com a vida a dois. E com a peneira fina da verdade, característica da Lua Cheia em Virgem, do final da última semana, nada que não fosse íntegro não passaria para a fase seguinte. Ou seja, para quem terminou relacionamentos essa foi uma decisão bastante acertada. E para quem continuou, o fez também de forma legítima. Desde ontem, domingo, a Lua em Escorpião que paira no céu, tem ajudado a enterrar os defuntos que por ventura ficaram no meio do caminho. Uma Lua que é sempre de morte, de passagem. E que pode fazer doer, arder, latejar. Mas nada que não seja compatível com o tamanho da decisão e ainda suportável. Hoje pode não ser um dia fácil, onde mandaremos vários cadáveres para o outro lado. Do lado de cá sobrará a chance de um novo começo.
Aline Maccari

Clique no link para assistir Foster The Peolpe em Pumped Up Kicks.
*Os posts são publicados diariamente no Blog da Astróloga, no Facebook e no Twitter. Se você gostou compartilhe sem se esquecer de preservar fotos e vídeos propositalmente relacionados ao conteúdo, além de citar a fonte: Aline Maccari.

Postagens mais visitadas