sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

Vênus é Carnaval e Plutão é Rock'n Roll


Para este carnaval estão marcados encontros especiais entre deuses no céu e, consequentemente, na Terra. Lá em cima a Vênus, deusa da beleza e da vaidade, estará em quadratura, formando aspecto desafiador com Plutão, deus do poder, da vida e da morte.
Assim, o feminino poderá enfrentar discussões ou dissoluções de relacionamentos amorosos, magoar ou ser magoado. Portanto é preciso ter cuidado com palavras e atitudes, não explorar e não se deixar ser explorado. E poderá também viver amores intensos, cheios de paixão, com duração de 4 dias, terminando em cinzas. Seu ímpeto para a ação irresponsável, já que a Vênus se encontra em Áries, poderá ser freado pelo realismo e o pé no chão de Capricórnio, com quem quadra. Com a Vênus em fogo também há a possibilidade de incêndios, como o da penitenciária em Honduras. E ainda cenas chocantes da pior relação possível de Afrodite com os infernos, como a notícia que chegou da cidade de Queimadas na Paraíba, onde 5 mulheres foram abusadas sexualmente. Sabiamente, a mulher que se relacionar com Plutão neste carnaval deve saber que estará brincando com o perigo e o poder. Por outro lado, aquelas que forem sagazes poderão brilhar como nunca na avenida, driblando "o maldito" e saindo do anonimato para o conhecimento público, por meio de suas melhores artimanhas: a beleza e a sedução. Os próximos dias também serão marcados por um aspecto muito positivo entre Mercúrio, deus das viagens, comunicação, negócios, e Júpiter, deus da expansão e da sorte. Assim quem pegar a estrada se sentirá confiante, mais protegido ao volante. Lembrando que Mercúrio é deus menino e que na direção somente maiores de 18 anos podem estar habilitados. Ou seja, o caminho estará tranquilo, mas o motorista deverá ser adulto e responsável. Hoje e amanhã os humores da Lua seguem em Capricórnio, nos trazendo a sensação de que o carnaval ainda está se estruturando para brilhar. E finalmente a partir de domingo, com a Lua em Aquário e em seguida em Peixes, teremos a sensação de que a festa pagã finalmente começou, com direito a todos os intercâmbios entre músicas, danças, culturas e diversão. Por fim, alertados quanto aos céus poderemos ser os deuses que quisermos em terra. A todos um excelente carnaval.
Aline Maccari

Clique no link para assistir Sambô. Neste carnaval as pedras vão rolar.
*Os posts são publicados diariamente no Blog da Astróloga, no Facebook e no Twitter. Se você gostou compartilhe sem se esquecer de preservar fotos e vídeos propositalmente relacionados ao conteúdo, além de citar a fonte: Aline Maccari.

Postagens mais visitadas