segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

Concentra daí que eu ajudo daqui

Em briga de marido e mulher ninguém deve se meter. Mas em alguns momentos eles precisam de orientação. O conflito eminente já estava previsto, lá em cima, nos céus. Assim, a semana começa com desavenças. De um lado a deusa do amor, o arquétipo do feminino, a Vênus, está no signo de peixes. Do outro está o deus da guerra, o arquétipo do masculino, Marte, no signo de Virgem. Ambos podendo ser vistos nas ruas, em casa ou esses dois princípios morando dentro de nós ao mesmo tempo. Traduzindo, o rapaz trabalha arduamente para colocar as contas e a saúde em ordem, às vezes sem muito êxito, afinal a cada três passos para frente, um é para trás, características do seu movimento retrógrado atual. Enquanto isso a jovem donzela romântica, a milhas e milhas do ser amado, não ajuda nem um pouco se debulhando em lágrimas e lamentos, super dimensionando a saudade, o romance e o drama pessoal.
Um verdadeiro ringue onde o empenho voraz, porém manco para a realização prática de nossos planos, luta contra um estado de espírito sentimentalista e cheio de autopiedade. Esta semana traz o desafio de conseguirmos dosar essas duas energias com sabedoria e parcimônia. Será preciso ter calma. Não devemos nos desesperar se caso não realizarmos o que precisa ser feito. Marte dando passos para trás na profissão ou estagnado pode sim ser motivo de desespero. Portanto caminhe mais devagar e seguramente, sabendo bem economizar a frágil força que possui. E a Vênus, apesar de chorosa por outro lado é também esperançosa. Então se agarre à fé de que tudo pode dar certo e siga em frente. Precisaremos endurecer, sem perder a ternura. Em astrologia, tudo o que é oposição também é complementar.
Aline Maccari

Clique no link para assistir ao clip da Blitz cantando "A dois passos do paraíso".
Arlindo Orlando x Mariposa Apaixonada de Guadalupe.
*Os posts são publicados diariamente no Blog da Astróloga, na página da Astróloga no Facebook e no Twitter. Se você gostou compartilhe com os amigos sem se esquecer de citar a fonte: Aline Maccari.

Postagens mais visitadas