sexta-feira, 23 de setembro de 2011

Viva os librianos!


Librianos! Feliz aniversário! Aguardávamos ansiosamente por este momento de extrema beleza. O signo do amor, do belo, da harmonia, do equilíbrio e da justiça estréia a primavera, estação mais bela do mundo em qualquer ponto do planeta Terra. Onde quer que haja um libriano fazendo aniversário sempre há uma legião de fãs e amigos a comemorá-lo, porque afinal ele é sim um dos caras mais legais do zodíaco. Os homens são de uma beleza estonteante, inteligentes e gentis ao extremo. As mulheres são femininas, suaves, inspiradas, companheiras, diplomáticas e muito perspicazes. Com a entrada do Sol no signo da balança tudo fica mais justo e equilibrado, e um novo ciclo se inicia, o do tão esperado amor. Por um mês os temas a serem trabalhados serão as relações humanas, as gentilezas entre as pessoas, as sociedades e parcerias, a arte e a cultura, a justiça e o sentimento. Os librianos são o primeiro signo da segunda metade de um ciclo anual.
São os que melhor relacionam-se com o OUTRO, palavra de extrema importância em seu vocabulário diário. Esses amantes do ideal do amor estarão enfrentando transformações incríveis, no mínimo até o começo do ano que vêm. Quem faz aniversário no primeiro decanato encontrará Urano e Plutão pelo caminho, transformações súbitas e radicais que renovarão a vida com um sopro divino. No começo se sentirão como se estivessem num labirinto, mas não se desesperem librianos. Logo vocês que não gostam de tomar atitudes, apertar botões de START ou DELETE, serão impelidos a isso, quer queiram, quer não. Quem faz aniversário no segundo e no terceiro decanatos enfrentarão Saturno sobre suas cabeças, forçando-os a aprimorarem-se enquanto seres humanos. E às vezes passarão por períodos de muita escassez, ora de recursos financeiros, ora de amor, amizade ou companheirismo. Mas Saturno não chacoalha nada que não esteja sólido. E seu poder de decisão será novamente testado. Assim, se tiverem um irmão ariano ao lado não exitem em pedir ajuda e um pouquinho de impulso. De mãos dadas com o próprio poder de escolha vocês poderão ir muito longe. Os próximos dias poderão não parecer fáceis. Mas ao invés de se concentrarem na dor, concentrem-se na beleza desta revolução. Uma missão muito natural para quem é acostumado a ver o belo em tudo.
Aline Maccari


Gwyneth Paltrow é libriana do dia 27 de setembro.
Se você gostou deste texto compartilhe com os amigos sem se esquecer de citar a fonte: Aline Maccari

Um comentário :

  1. Viva a primavera!
    Hoje, quando surgiu a alvorada, havia uma florada intensa e perfumada, resistente a períodos longos de seca e frio. Flores que resgataram o belo, a leveza e aquela alegria suprema e profunda. Deram de ombros para o mundo raso; de escárnio, riso amarelo e juntas duras. É primavera dentro de mim. E não é por causa do equinócio outonal. É por você, minha cara amiga. Por mais uma vez ter o privilégio de lhe re-encontrar. Você é pura luz. É colorido, perante o cinza. É exuberância. É única. Obrigada por retornar à minha vida. E fazer da primavera a nossa estação permanente.

    Amo você, Nine!
    Beijos, Poly.

    ResponderExcluir